Pular para o conteúdo principal

Ibope divulga nova pesquisa eleitoral em Campo Grande -MS


A segunda pesquisa eleitoral do Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) sobre a disputa pela prefeitura de Campo Grande-MS neste ano foi divulgada terça-feira (18/9/2012).
Conforme o Ibope, o candidato Edson Giroto (PMDB) lidera a pesquisa, com 38% das intenções de votos, seguido pelo candidato Alcides Bernal(PP), que tem 30%. Em terceiro aparece Reinaldo Azambuja(PSDB), com 11% das intenções.
Já o petista Vander Loubet(PT) é o quarto na pesquisa, com 6%. Marcelo Bluma (PV) e Sidney Melo(PSOL) conseguiram, cada um, 1% das intenções de voto. O candidato Suél Ferranti, do PSTU, não pontuou. A pesquisa de índice de rejeição dos candidatos não foi divulgada.
Os votos brancos e nulos somaram 7%, enquanto 6% dos entrevistados pelo Ibope disseram estar indecisos. A pesquisa, que foi encomendada pela TV Morena, tem margem de erro de quatro pontos percentuais e foi feita entre 11 e 13 deste mês, entrevistando 602 eleitores foram na Capital.
A divulgação da pesquisa, que teve a divulgação barrada após questionamento dos candidatos Alcides Bernal (PP), Reinando Azambuja (PSDB) e Sidney Melo (PSol), teve parte dela liberada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
Primeira pesquisa - Na primeira pesquisa do Ibope, divulgada no dia 16 de agosto, Edson  Giroto,deputado Federal (PMDB) já liderava, com 37%.O radialista e deputado estadual Alcides Bernal(PP) também já era o segundo colocado, com os mesmos 30%.
Porém, a terceira posição era do
deputado federal Vander Loubeth(PT), que tinha 7%. Logo atrás, vinha o tambem deputado federal Reinaldo Azambuja, com 5%. Bluma, Sidney Melo e Suél repetiram os índices. O total de votos brancos e nulos também foi o mesmo, enquanto o índice de indecisos caiu de 11% para 6%.

Postagens mais visitadas deste blog

TRAVESTIMORTAEMDOURADOSEDEBVMS

Belavistense é assassinado com varias facadas em Dourados-MS no ultimo domingo é Wiris de Souza  Santos de  22 anos de idade.

As informações é de que seria morador da baixada corintiana e que atualmente estava vivendo na segunda maior cidade do MS.


Conhecida como Vitoria a travesti foi encontrada morta com 9 facadas as 5 da manhã no Jardim  Raslem,testemunhas teriam ouvido gritos de socorro e um carro saindo em alta velocidade da cena do crime,ate aqui o assassino não foi identificado pela policia douradense.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE



Nelson Serviços de Moto Serra faz cerca nova e reparos,mangueiro,viga,poste,cocho e casa .

Informações ligue 67 99628-4567   67 9 9865-9754.

Equipe formada por profissionais para atender Bela Vista,Pantanal,Chaco-PY e Região Norte.

Profissional com referencias ligue 67 99628-4567  67 9 986…

POLICIAPOLICIAPOLICIAMILITAREMBVMS

Acidente de trânsito Bela Vista - MS. Na data 15/11/17, quarta-feira, por volta das 21h00 a PM atendeu o sinistro na Rua Duque de Caxias com Eduardo Peixoto no Centro. O solicitante, 30 anos de idade relatou que transitava pela rua Eduardo Peixoto, no sentido sul para norte, quando ao efetuar operação de retorno, no cruzamento com a rua Duque de Caxias, veio a colidir com a motocicleta, de origem estrangeira placa 724-HUZ - Paraguay, que trafegava pela rua Duque de Caxias, sentido leste para oeste. Eram dois ocupantes da motocicleta e que já teriam sido socorridos pela ambulância ao hospital. Durante o procedimento de colheita de dados, compareceu no local um rapaz de 24 anos de idade, que era passageiro (garupa) da motocicleta que era conduzida pelo motociclista de 24 anos de idade, relatando que o piloto estava no hospital e que teria escoriado a perna direita e costas, assim como ele. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos, sendo no GM Vectra, cor prata, danos …

CLASSIFICADOSBVMS

Vende-se carro kart interessados manter contato com 9 9947 6730,pessoalmente no La Barranca em frente a prainha do apa com Gabriel.







INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE



Nelson Serviços de Moto Serra faz cerca nova e reparos,mangueiro,viga,poste,cocho e casa .

Informações ligue 67 99628-4567   67 9 9865-9754.

Equipe formada por profissionais para atender Bela Vista,Pantanal,Chaco-PY e Região Norte.

Profissional com referencias ligue 67 99628-4567  67 9 9865-9754

VIVOCONDENADAEMBVMS

A empresa telefônica Vivo foi condenada pela Justiça estadual a pagar R$ 5 milhões em indenização por falha na prestação de serviço de telefonia móvel e internet. A ação foi impetrada pela Promotoria de Bela Vista e analisada pelo juiz , Vinicius Pedrosa Santos. O caso ainda cabe recurso em instâncias superiores, ainda não tem validade prática.

O processo aponta que o serviço oferecido pela Vivo apresenta constantes quedas das ligações durante as chamadas, longas esperar para que a ligação seja completada, além de baixo nível de sinal e falha na transmissão de voz aqui em BVMS. Na ação, consta que diversos órgãos públicos e pessoas jurídicas informaram que o serviço prestado está aquém do contratado. Por isso, o Ministério Público pediu que seja feita adequações no serviço para que ele melhore. Com tais argumentos, a promotoria conseguiu com que a empresa fosse condenada à obrigação de fazer consistente em adequação do serviço prestado, deixar de comercializar novas linhas e planos até a…

PILOTOCAMPEAONOPARAGUAICOMEÇOUEMBVMS

O piloto da Equipe Amaral Racing, Fábio Festi venceu o título da categoria MX3, no Campeonato Paraguaio – Copa Pro Tork UMI de Motocross, em etapa realizada em Pedro Juan Caballero, no CT Team Payfa.fABIO Festi venceu a bateria da categoria MX3, vencendo os rivais Willian Guimarães e Olavio “Neco” Carpinski,ficando com o titulo paraguaio de 17.

Fabio festi começou sua carreira vitoriosa nas pistas de Bela Vista e neste final de semana estara em Campo Grande participando de uma prova do Campeonato Brasileiro de Motocross do qual é vice lider,veja o que o piloto disse a imprensa de MS sobre a nova pista e a prova do domingo na capital de MS.

O piloto Fábio Festi disse que o segmento está animado com a oportunidade de treinar dentro de casa e melhorar o desempenho para a temporada 2018. “Posso dizer em nome dos demais pilotos da dificuldade até agora, quando precisávamos sair da cidade uma ou duas vezes na semana para treinar em outros locais, já que aqui não havia uma pista segura. O que …

Copa Assomasul 2011 em Bela Vista-MS

A bola rola em todas as partes do mundo,Bela Vista-MS sedia neste dia 16/7/2011 no Estadio Otavio Fontoura a fase estadual da copa assomassul de futebol;competição que envolve atletas das Prefeituras do Estado de Mato Grosso do Sul,realizado pela Assomasul. Este ano aqui  teremos a participação das cidades de  Anastacio,Paranhos,Bandeirantes e Sete Quedas,os jogos começam logo cedo 730,o Tec Darcy Freitas conta em seu elenco com bons jogadores,destaques para a experiencia de Valderi e Alemaozinho.

Registros de candidaturas ainda não foram feitas em BVMS

Os registros de candidaturas tiveram inicio no dia 9 e encerra-se no proximo dia 15 no Tribunal Regional Eleitoral de MS.

No site do TSE na pagina do divulgacand que é a divulgação de registros de candidaturas e contas eleitorais consta até o momento 9 municipios,candidatura de Denis Damaceno de Angélica é uma entre outras que aguarda julgamento.

Em Batayporã 2 candidatos ja registraram Jorge Takahashi do PMDB e Mineiro do PR,Costa Rica Waldeli do PR,Figueirão Rogério Rosalin PSDB,Jatei Eraldo PSB,Nova Andradina Claudinei Magrelo Brambila PROS,Edilson do Gaz PT,GilbertoGarcia PR e Roberto Hashioka PSDB,já no municipio de Taquarussu  João do Bruno PR e Roberto Nem do PSDB ja registraram para concorrer na eleição de 2 deoutubro de 2016.

Campo Grande tem 3 registros de candidaturas Suel do PSTU,Adalton Garcia PRTB e Rose Modesto PSDB.

Em Bela Vista ainda não foram registradas  candidaturas para a eleição de outubro.